quarta-feira, janeiro 19

PostHeaderIcon Eduardo Costa - Tem tudo a ver (Album 2011)

Novo Album


 Artista: Eduardo Costa
Servidor: 4shared
Lançamento: 2010
Tamanho: 52,5 mb
Formato: MP3

01. Cachaceiro
02. Ela Saiu a Francesa
03. Eu Quero Te Amar
04. Meu Grito De Amor ( Part ) Paula Fernandes
05. Nenhuma Esperança
06. Paguei Pra Ver
07. Pé De Macaco
08. Pele Alma e Coração
09. 1° De Abril ( Part ) Belo
10. Quem é
11. Solidão Por Perto
12. Sou Seu Fã N°1
13. Tem Tudo A Ver
14. Tomara A Deus
15. Vontade Dividida


Post de outros Blogs

0 comentários:

Postar um comentário

About Me

Minha foto
Coração Country
É o Blog de Música Sertaneja Universitária. Totalmente direcionado ao segmento Sertanejo e concretizado sob novas visões de mercado, o blog investe na qualidade visual e de conteúdos para atender aos usuários com excelência.
Ver meu perfil completo
back to top